terça-feira, 12 de julho de 2011

E a espera continua, desabafo

                  Olá, e tudo continua na mesma esperando para ser chamada para cirurgia, não esta sendo fácil, tento não pensar muito nisto mas a questão é que não consigo esquecer até sonho com a cirurgia e com os médicos.Mas vamos lá mais uma semana se passou quem sabe  é dessa que eles ligam-me, eles tem até Setembro para o fazer, só que esperar até lá não vai ser fácil dia 22 de Julho vou numa consulta com a psicóloga vamos ver se ela tem alguma novidade, espero que sim.
                   Tenho aguentado bem, mas trem dia que aperta mais o nervosismo e a angustia da espera embora saber que tudo só acontece quando Deus o permite, mas não esta sendo muito fácil esperar, esta sendo muito difícil, tb fica difícil porque moro em Portugal e não tenho uma amizade que possa conversar e desabafar( uma amiga) sinto muita falta das minhas amigas do Brasil.
                    Quando estamos longe é que damos o valor devido a uma amizade.

2 comentários:

  1. Oi flor, sei que é dificil essa demora mas como tu disse é no tempo de Deus. E fique a vontade pra desabafar qtas vezes quiser, esse é seu cantinho do desabafo e nos sabemos bem como é duro a nossa espera.
    bjos e to torcendo pra que tenha novidades na consulta.

    ResponderEliminar
  2. Olá! Vim retribuir sua visitinha...continua firme, vc sabe que vai dar tudo certo. Vejo que vc já conseguiu vencer muita coisa, Deus vai te ajudar em mais esta etapa da sua vida.
    Um grande beijo e fica na Paz!

    ResponderEliminar