terça-feira, 30 de agosto de 2011

Preciso desabafarrrr

                   Hoje não estou nada bem, tenho uma angustia uma coisa no estômago um nó na garganta estou super ansiosa na expectativa de ligarem-me do hospital para marcar a hora de estar lá. Tenho medo de não ligarem-me e ter adiado a cirurgia, se isso acontecer nem sei  como vou ficar, não quero nem pensar nisso mas não consigo é mais forte do que eu, tento de todas as maneira para distrair-me mas é só por pouco tempo ai pego-me a pensar nisso de novo.Aqui já é tão tarde mas não consigo ir dormir e com a dieta liquida já começo a sentir-me um pouco fraca, as vezes tenho a sensação de estar tonta e de cair e se tiver que ficar mais dias do que o previsto não sei como vai ser já estou no liquido a 16 dias.Mas tenho de ir dormir já são 01:15 da manhã a todos uma boa noite.

2 comentários:

  1. Amiga,
    Sei que a ansiedade nos sufoca nesta hora...
    Mas peço a você, que procure manter a calma, o pensamento positivo. Nada impedirá sua vitória. Qualquer problema somente pode "adiar" tuas realizações. Peço também que mantenha sua fé em Deus, para que em breve possamos estar aqui comentando da sua rápida recuperação...
    Um grande abraço fraterno
    Adriana

    ResponderEliminar
  2. Vc é guerreira, e já provou isto! Essa é só mais uma etapa que vc está vencendo maravilhosamente bem! O Senhor é tua força, confia NEle...estarei orando por ti!
    Tá chegando, e se Deus quiser vai dar tudo certo!
    Beijos!!!

    ResponderEliminar