sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Olá, mais um momento de desabafo.

                                              

               Olá, não consigo mais, se não falar ou no caso escrever eu vou explodir, a 3 dias fiquei sabendo quando vou operar e estava tudo bem, mas hoje acordei com uma angustia, uma ansiedade que não estou conseguindo controlar, desde manhã estou com um nó na garganta, não sei explicar porque estou assim só apetece~me é chorar, preciso de um colo que eu não tenho é muito difícil morar num lugar e não poder contar com ninguém, o que me vale é poder desabafar aqui nesse cantinho.Não deveria estar sentindo-me assim era par estar radiante com a noticia da cirurgia mas nem por isso estou, estou muito estranha, comecei organizar as coisas para deixar tudo orientado para quando for e voltar meu marido e minha filha não ter tanto trabalho, vai ser quando ela estiver voltando as aulas dela, então já comecei uma faxina mais profunda e tb é bom que vou ficar com a mente mais ocupada, vamos lá ver como vai ser até o dia da cirurgia, espero ficar mais tranquila.
                 Foi uma maravilha ter desabafado estou bem mais calma só resta um pouquinho da ansiedade desaparece. até mais logo

Sem comentários:

Enviar um comentário