segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Já faltaram mais.

         
           Já faltaram mais agora é apenas 1 mês esta chegando a hora.Agora é começar a colocar as coisas em ordem para quando voltar para casa não ver muita coisa fora do lugar, estou mais calma e confiante que tudo vai correr bem, mas ainda de vez em quando  pego-me a pensar e começa dar um frio na barriga, que tenho logo de mudar de pensamento, agora cansei de fazer croché e estou a fazer trabalhos manuais com feltro, panos e etc. pelo menos estou a tentar ocupar a cabeçae tentar ver se sai qualquer coisa, comecei hoje se der certo coloco fotos dos trabalhos.
            Mas não é fácil a vida de um obeso, as pessoa pensam que são que nós só pensamos em comida e mais nada, e depois quando começamos a nos tratar elas só querem saber quando vai ser a cirurgia, elas não perguntam como nós estamos fisicamente e nem emocionalmente, é claro que fisicamente conta muito mas muito mesmo porque as dores são terríveis da cintura para baixo doem tudo, se anda doe se fica sentada doe
se fica deitada alivia um pouco mas depois começa a doer de estar muito tempo deitada não é fácil e emocionalmente ficamos mais frágil, não nos compreendem e fazem pouco caso do que estamos a sentir, acham que é besteira.
             Mas enfim com o passar do tempo espero que as pessoas sejam mais compreensivas e respeitem as pessoas que estão nessa condição e não as julguem, mas sim as ajude a ultrapassar isso com mais carinho e compreensão.

1 comentário:

  1. Oi!!!
    Obrigada pela visitinha e pela força!!!
    Ja estou tomando as providencias necessarioas contra o médico!!
    Adorei o blog!!!

    Beijos e obrigada mais uma vez!!!

    ResponderEliminar