sábado, 27 de agosto de 2011

Já só faltam 10 dias

                    Olá a todos boa noite, está chegando a hora dia 7 de Setembro, uma data importante para o meu Brasil querido a independência, e para mim tb vai a minha independência.
                     Mas falando do presente o hoje, não está sendo muito fácil a dieta liquida, estou sentindo muita falta de mastigar ver e sentir o cheiro da comida não é nada fácil, socorrooooooooooooooo quero comerrrrrrrrrrrrr, mas nãooooooo podeeeeeeee.
                      Enfim tenho que continuar com os líquidos, já não vejo a hora de chegar logo a cirurgia, está cansando a espera e apesar de ninguém do hospital ter ligado-me ainda eles tem que confirmar e dizer para aonde vou e a que horas tenho de estar lá espero que eles liguem-me logo no começo da semana para eu mais descansada e relaxar, se conseguir esta proeza.
                      bjinhs a todos. até amanhã tenham bons sonhos...   

1 comentário: