sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Ufa!!! acabei a faxina.

       

                                                                                                                                          
                                                           
                 Acabei a faxina e já tomei aquele banho gostoso, estou sentindo-me com o dever comprido agora é só manter tudo no sitio( lugar) para não ficar  aquela bagunça de novo.
                                                   -----------      *****   -----------
                 Agora é pensar só em mim, soa um pouco egoísta né, mas tem de ser, vai ser uma mudança muito grande na minha vida de uma vez só, fazer a operação do estômago é  já não deve ser muito fácil e ter de fazer uma cirurgia plástica para minha cabeça esta dando um pouco de voltas, quando olho-me no espelho é uma coisa e depois da cirurgia estou com receio de sentir muito estranho, vou ter de estar muito bem psicologicamente então é por isso que vou focar em mim mais nesta ultima semana de obeso.Meu desabafo se não fosse esse cantinho para falar não sei o que seria de mim e obrigada a todas que lê e comentam os meus dilemas, bjs bjs bjs muitos bjs obrigadão


                                                        


Sem comentários:

Enviar um comentário