quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Hoje nada bem.

               Hoje não estou nada bem acordei  com uma fraqueza que mau consegui ir fazer os curativos no posto de saúde, cheguei em casa sentei, e depois deitei e estou com umas dores no lado direito da barriga parece que é aonde tirei a vesícula um desconforto, de manhã tomei remédio para dores que estava sentido ainda não passou ainda bem que amanhã vou ao hospital tirar o resto dos agrafos e converso com a minha médica, já não aguento mais não poder fazer nada abaixar pegar as coisa tem que depender dos outros não é fácil,  tomara que amanhã fico liberada de ter de ir ao posto médico todos os dias.
                Pensei que a recuperação ia ser mais fácil, não é nada fácil fazer 3 cirurgia em 1.
                Então é isso minhas queridas que acompanha-me, passei só para desabafar um pouco tenho de ir  que já estou cansada de ficar sentada pressionando a barriga, bjnhs a todas.

Sem comentários:

Enviar um comentário