quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Como foi a minha Cirurgia.

               Olá queridas, já faz 15 dias de operada, e vou contar como foi tudo, internei-me no dia 06/09  as 9hs  quando cheguei lá logo vi a minha médica no corredor ela veio perguntando-me o que eu estava fazendo lá o meu coração deu uma geladinha mas logo ela disse-me que era brincadeira  e mandou-me ir para o 4º piso que iria logo ter comigo, mas não foi bem assim ela demorou muito, enfim tinha de esperar mesmo depois ela chegou com a assistente e ela começou fazendo um questionário.( estou escrevendo mas estou com dores na barriga isso não esta sendo muito fácil)voltando então ela mandou-me entrar para um quarto despedi do meu esposo e entrei o resto do dia tiraram-me sangue e já estava no liquido e continuei e a noite é que colocaram-me no soro.
               No outro dia as 6:30 da manhã acordaram-me e mandaram ir tomar banho e colocar a roupa do hospital e umas meias e ai só foi esperar eles vir buscar-me, as 7:30 vieram cheguei no bloco operatório e ele começaram a preparar-me eram mais ou menos 8:30 quando deram a anestesia e dormi e só acordei no  dia seguinte por volta das 14:00hs fiquei muito tempo desacordada, a cirurgia do sleeve e da vesícula demorou 2hs e 30 +ou- teve um intervalo de 1 h e a cirurgia plástica foram 3 hs +ou-, quando estava no hospital não sentia nada só quando andava um pouquinho pelo corredor, estava com o soro e estava sendo medicada pela veia parecer dar mais resultado em casa já não e assim, amanhã vou ir tirar os pontos do sleeve e começar a tirar o da plástica que é mais de 200 agrafos e quando eu ando fico com a barriga dura há e tem de ver se já posso tirar os pontos do umbigo vamos lá ver, mas nada é perfeito a minha cirurgião disse que a cirurgia plástica poderia ter tirado mais um pouco eu tirei da barriga 11k 500 gr já não foi pouco ela queria mais eu tb mas não tiraram para a próxima.
                 Mas enfim esta correndo  tudo bem não tenho fome hoje comecei a comer a sopa um pouco mais consistente estava tomando só a agua dos legumes agora posso triturar e tomar ela rala  o que só aborrece-me é que não posso ficar muito tempo sentada,  tenho que ficar cama, sofá e em pé o dia inteiro nesse senta levanta porque ficar só deitada tb não consigo doe-me as costas de mais.
                  Há estou  esquecendo-me de falar do meu peso entrei para a cirurgia com 123.800 sai do hospital com 111k e já tenho 106k fui no meu nutricionista hoje e disse a ele que fazia uns 4 dias que não emagrecia nada ele mandou-me ter calma e disse a ele que pesava-me todos os dias ele proibiu-me de o fazer ele elogiou-me bastante e esta tudo por agora quando tiver mais novidades volto, bjnhs a todas aquelas que vão operar força

Sem comentários:

Enviar um comentário