sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Coisas da vida, compartilhando experiencias

                 Mais um desabafo, desta vez  não é sobre a cirurgia são coisas da vida mesmo, da vida de uma pessoa que esta lutando para ter uma vida saudável, esta dieta liquida que estou a fazer já a 20 dias, o pior não são os líquidos o pior é de ter de fazer comida para meu esposo e minha filha e ter de colocar na mesa, comer a sopa com eles e depois ter de sair da mesa para não fica torturando-me e a minha sopa não é igual a deles a minha esta sendo sem batata e toda passada então fica uma agua, ver não é fácil  e de vez enquanto ter de fazer sanduíche para algum deles, cortar o pão colocar o queijo o presunto e entregar a eles e não poder fazer o mesmo as vezes é muito difícil fico  a pensar como vai ser depois da cirurgia, sei que vou poder comer mas com muito medo de engordar de novo, sei lá já não sei o que pensar as vezes passam essas coisas pela cabeça, mas não estou triste só estou contando como são as coisas, sei que é tudo para o meu bem e tenho que continuar já esta quase chegando a hora e tb é para  ficar registado o que  passei e para nunca mais esquecer  como eu fiquei por conta da comida e não fazer exercícios e mostrar as pessoas que pensam que não dão conta de  fazer que não é bem assim eu nunca pensei que conseguiria ficar 24 dias só bebendo e não mastigando, é difícil mas não é coisa do outro mundo se eu consegui todo mundo consegue, basta ter força de vontade.


                                                 

2 comentários:

  1. Eu não sei se eu conseguiria...eu já pedi que quando eu operar, ninguém vai poder comer aqui em casa, rs
    Eu tô tão estressada com meu marido e filhos viu! Vc nem imagina!!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Muito difícil mesmo viu. Eu, certamente não conseguiria. Lá em casa já falei que um vez recém-operada, não vou mais fazer comida, nem estar presente na hore de comer. E que quem falar em comida gostosa perto de mim, leva um murrão... hahahah

    ResponderEliminar