quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Até que fim tirei o resto dos agrafos

             Olá, mais uma etapa se passou, hoje tirei todo o resto dos grafos, mas não só foi isso, já tinha dito que era possível ter de tirar um liquido da barriga, então aconteceu a médica começou a mexer num dos pontos e ai é que foi tinha uma bolinha num dos pontos ai ela deu uma furada e começou a sair agua que a enfermeira nunca tinha visto aquilo ficou assustada e pegou uns panos absorventes para colocar no chão mas não dava conta e ai ela foi pegar uma bacia para aparar o liquido, a médica começou a rir e eu tb, foi engraçado, mas pensava que era só deitar a agua fora mas não ela começou a espremer a minha barriga e por final ela colocou-me um dreno e estou com ele vou ter de ir ao posto médico todos os dias até segunda que volto para ela olhar como esta é isso esta virando uma novela.
              Mas depois que o liquido saiu eu pesei-me de novo e tinha emagrecido 1 quilo, foi muita agua que saiu, mas eu estou bem melhor sem aquela agua agora a barriga já esta mais mole e não tenho mais aquela impressão esquisita, e é só isso, quando tiver mais novidades volto bjnhs.

1 comentário: