quarta-feira, 30 de maio de 2012

Experiências que quero compartilhar

Olá queridas e boa tarde a todas.
Quero compartilhar uma coisa que aconteceu-me nesta manhã, levantei-me e fui tomar o pequeno almoço(café da manhã ) e como de costume é 1/2 xícara de leite magro com café,1/2 bolinha de mistura e uma fatia de requeijão light, e comi devagarinho e tudo só que sobrou um pouco de leite na xícara e encima da mesa havia um pacote de pão de forma e tb requeijão o que aconteceu o meu instinto ainda de gorda quis vir a tona, veio ao meu pensamento, resta um pouco de leite então porque não comer mais um pedaço de pão para terminar o leite, mas graças a Deus pensei assim para comigo mesma para que eu vou comer mais se isso é o suficiente para mim e tb só cabe essa quantidade no meu estômago então disse não vou comer mais nada e levantei-me guardei aquele pão e o requeijão e terminei de beber o leite e pronto.
Temos que lutar a cada dia, porque  só fazer a cirurgia não é o suficiente, ela é só uma ajuda, nós mesma que temos que ter força de vontade para continuar com nossos objectivos e termos vitória sei que não é facil mas com a ajuda de Deus podemos tudo.
PS: Coloquei esta experiência que tive hoje,  não sei se posso ajudar  alguém, mas foi muito bom te-lá, agora sei que posso controlar-me, e foi uma sensação muito boa. 
por isso que gosto muito  desse cantinho, posso dizer o que quero e que sinto, e mais uma vez obrigado pelas minha seguidoras e por todos que entram aqui, muitos bjnhs

2 comentários:

  1. Oi linda! É isso mesmo...estamos tendo as mesmas experiência...agora tudo depende de nós! Força, sucesso e que Deus nos abençõe. rsrs Bjs

    ResponderEliminar