sexta-feira, 4 de maio de 2012

Dores, muitas dores

 
Queridas de 15 dias para cá, estou com tantas dores nas costas que nem vos conto,mas vou contar, foi o seguinte.
Fui fazer caminhada com uma amiga, e fizemos a caminhada e ai resolvemos subir umas escadas,
e a escada é essa monumento alto aqui na foto, então subimos e descemos umas duas vezes, e ainda fizemos um pouco de step na ponta da escada que é bom para fazer isso, depois continuamos a fazer a caminhada e resolvemos correr um pouco, tudo no mesmo dia, na caminhada de volta temos uma ponte e resolvemos passa-lá a correr,
então já viram a maratona num dia só, para terminar, no dia seguinte fui fazer um exame e fui a pé que é perto da minha casa a clinica meia hora para ir e para vir, e não acabou, a noite fui ao supermercado fazer compras e fui de carrinho e ele veio cheio das coisas mais pesadas como leite, sabão em pó etc... no meio do caminho vou descer um degrau de uma ponte de madeira que tem dentro de um outro parque que tenho que passar para ir para casa e no ultimo degrau para descer a roda do carinho quebra ( que porcaria) então tive que puxar isso até em casa e foi um esforço brutal, então depois disto tudo já não fui a mesma, e agora não sei o que vou fazer porque preciso fazer exercícios e não estou conseguindo fazer como deveria, então queridas o que devo eu fazer da minha vida agora.
Ontem fui no Nutricionista,correu tudo bem mas ele que que na próxima vez que eu for lá eu tenha menos de 80 k como eu faço isso sem exercícios, só não comida não dá, mas em nome de Jesus eu vou conseguir porque TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE.
Bjnhs a todas

1 comentário: