terça-feira, 29 de maio de 2012

Decepcionada e contente ao mesmo tempo

Olá queridas, cheguei do hospital, fui numa consulta de psicologia, fiquei sabendo que aqui em Portugal o Governo  tirou toda ajuda para as cirurgias, agora é só pagando, fiquei muito triste,  porque ainda tem tantas pessoas que precisam da cirurgia. Mas por outro lado a minha consulta foi muito proveitosa já sei como conseguir um emprego lá no hospital, de auxiliar, vou começar sendo voluntária e depois lá dentro posso conseguir encaixar-me. Mas primeiro tenho que estabilizar o peso e  fazer as plásticas, é muita pele caída, braços, peito, de novo a barriga, nas costas tb tem peles e nas pernas esse ano não tenho nem coragem de ir a praia só se for de calções e agora é ter paciência.
bjnhs e obrigada por aturar-me.

2 comentários:

  1. hey amiga.
    fica tranquila q vc vai ficar sequinha depois da plastica.
    aqui no rio tem a bariátrica pelo sus, mas é a coisa mais difícil.
    acho q tudo pelo governo é difícil demais.
    mil bjks

    ResponderEliminar
  2. daqui á pouco vc estará fazendo as reparadoras e fica tudo nos trinques!bjs

    ResponderEliminar