sábado, 4 de junho de 2011

Agonia da espera continua

            É ainda estou a espera de ser chamada, já não aguento mas o meu corpo até que está  aguentando bem, estou fazendo as minhas caminhadas e até acho que posso arriscar uma corrida de leve, mais uns dia vou atrever-me,  a fazer , aqui na minha rua mesmo porque ai estarei perto de casa, mas o meu psicológico é que já não aguenta esta espera interminável.
            Estou numa agonia só, porque será que não sou chamada logo, estou tão ansiosa  que o meu período menstrual adiantou uma semana. Espero que isso seja para o meu bem que chamam-me e ai estarei já livre disto

2 comentários:

  1. Querida Janete,
    Entendo a ansiedade que se instalou.
    Eu estava bem mais ansiosa antes de se autorizar a cirurgia pelo meu convênio. Como estava decidida a operar, já tinha entrado em contato com advogados e tudo mais. Felizmente depois de muitas idas e vindas, exames, consultas, o plano autorizou. Aí posso te confessar que ao invés de correr adrenalina pela iminente cirurgia, deu-se o contrário, fiquei bem calma, passei a organizar a minha vida, minhas listas de coisas a fazer antes e depois, minhas dúvidas finais para o médico, enfim, HOJE, a menos de 24 horas da cirurgia eu estou absolutamente calma.
    Confesso também que minha atual etapa de minha vida espiritual também passou a contar. Acho que é isso que você deve se apegar neste instante: sua ESPIRITUALIDADE.
    Cada etapa tem seu tempo certo. Pense que sua cirurgia já aconteceu e você está numa etapa de alimentação restrita. Coma o que vc gosta, mas ao mesmo tempo procure fazer exercicios de mastigação, pequenas etapas de alimentações regradas. Coma com menos sal. Tome líquidos.
    Assim, quando chegar a hora, será natural a passagem.
    Força amiga, vamos juntas por esse caminho abençoado por Deus, que nos foi oportunizado trilhar...
    Fica com Deus....

    ResponderEliminar
  2. Olá, é que eu estou nesta a muito tempo, coloquei o balão e já tirei a 2 meses e não posso demorar muito mas. Creio que esta semana será marcada a cirurgia e vc vai operar amanhã? Glória a Deus, desejo que corra muito bem e que em breves dias já possa postar no blog as vitórias da cirurgia
    Fique com Deus

    ResponderEliminar