terça-feira, 24 de maio de 2011

Ainda na espera

       Ainda estou assim, na espera da cirurgia, os médicos disseram que chamariam-me depois do dia 15 de Maio, mas até agora nada, esta tão difícil de aguentar, apesar de ter colocado o balão e ter perdido 36 quilos estou ainda com muitas dores nas costas.  
       Tenho feto muitas caminhadas,  mas o pouco tempo que estou sentada a coluna dói mais ainda, não dá para ficar andando o dia inteiro, ( lol ) e tb por causa do calor que esta fazendo, e tb estou fazendo limpeza em casa para deixar arrumada a casa para depois da cirurgia manter organizada, apesar que se fosse a 8 meses atrás eu não conseguia fazer nada com 161 quilos graças a Deus eu  coloquei o balão, agora já consigo fazer a coisas mas enfim tenho que viver um dia após o outro, não posso atropelar nenhum. 
       Não vejo a hora de ser operada, para ter uma vida melhor.
       É este dia já passou vamos aguardar que eles liguem-me amanhã se Deus quiser.
     

Sem comentários:

Enviar um comentário