quinta-feira, 16 de junho de 2011

Decisões tomadas

Um excelente dia a todos, ontem quando fui ao hospital sai de lá sem saber quando seria a cirurgia e nem a previsão dela, então decidi por enquanto esquece-la e continuar com a minha vida, porque essa espera e ansiedade estava matando o meu perfeito juízo.
Então vou continuar com a minha dieta e com as minhas caminhadas e mais já consigo fazer mais qualquer coisa, ontem a tarde já consegui dar uma corrida de leve e  mais vou hoje improvisar em casa um step e vou fazer mais ginástica em casa para poder perder mais uns 10 quilos para a cirurgia  porque estou ainda numa zona de muito risco, mas por agora vou é voltar para a arrumação da minha casa. Porque esta um belo dia, o sol esta maravilhoso e mais tarde vou dar a minha caminhada no parque.
Este é o parque que vou é lindo não é?

Sem comentários:

Enviar um comentário