quarta-feira, 23 de novembro de 2011


Geisa
Bia Portugal
Karine Silva
Adriana
Ana
Naty
Fabi


As regras são: Indicar 7 blogueiras para passar o selinho e contar 7 coisas ao meu respeito.
7 coisas sobre mim

Amo  Jesus
Foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida é ter o conhecido
  2º Minha familia é tudo para mim
Meu marido e minha filha são os meus pilares
Tenho o coração puro
Todo mundo diz que tenho o coração muito bom
Gosto muito de ajudar
Estou sempre com as mão estendida a ajudar
Sou persistente
Não desisto facíl
Gosto muito de falar
Quando encontro alguém gosto mesmo de conversar
Meu objetivo hoje é pela vida
Nunca mais quero voltar o que era antesssss

2 comentários:

  1. Essas sete coisinhas sobre voce demonstram o quanto voce é uma pessoa especial e que merece tudo o que tem recebido!!! Felicidades! Bjos!

    ResponderEliminar
  2. oi amiga.
    muito obrigado, amei o selinho e amie saber mais sobre vc.
    não é atoa que gostei de vc logo de cara!!!
    me identifiquei muito com vc.
    vim aqui p te mostrar como fazer p pegar o selinho q te dei, vc vai lá no meu blog e copia o selinho e pode postar e pode tambem colocar fixo no seu blog.
    e indicar sete amigas blogueira e falar sete coisas de vc.
    eu vou colovar todos os selos que eu tiver.
    mil bjks.

    ResponderEliminar