quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Cheguei!!! com boas noticias


                Olá, voltei para contar as novidades, já estou com  98.400kg o meu médico deu-me muitos parabéns, que eu estou indo num bom caminho, ele disse-me tb que ja perdi de gordura 10 kg e ganhei massa muscular e é isso que ele quer que eu ganhe massa muscular, vim muito feliz tirei um peso das minhas costas achei que não tinha emagrecido nada , da ultima vez que eu tinha estado lá mas enfim emagreci.
                 Agora já estou liberada para comer, Yupiiii!!! já não aguentava ver os outros a comer de tudo e eu não, é claro que as quantidades são diferentes, e certas coisas ainda não posso como cereais, e o brocolis e a couve-flor só pode ser a parte de cima, e outras coisas que ainda tenho que ter cuidado em comer,  o meu  prato é um pires. mas esta muito bom o importante é que vou emagrecer. isso é que importa-me.   bjnhs

1 comentário:

  1. Oi Janete, estou muito feliz em ver o qt vc está determinada. Parabéns pela sua vitória
    Que Deus te abençoe muito
    Bjsss

    ResponderEliminar