sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Ultima novidade

       
                                              
                  Olá queridas, passei só para dar um alô,não tenho nada de novo em especial, já tirei o dreno mas estou fazendo curativos, porque tenho o buraco aberto ainda e todas as vezes que vou ao posto médico  as enfermeiras aperta e sai ainda liquido, não vejo a hora de cicatrizar isso.
                Olha não sei porque vou dizer isso mas deu-me vontade de o fazer, tenho lido muitos blogs e as vezes vejo que tem pessoas que arrepende-se de ter feito a cirurgia, mas eu nunca pensei que fosse um erro, e se tivesse que fazer de novo passaria tudo de novo e a minha não foi nada fácil e não está sendo, porque até agora não posso comer só depois do dia 22 de Outubro, e a minha barriga ainda não esta cicatrizada por dentro não posso cozinhar nem passar a ferro, pegar peso, agora é que liberaram-me parra caminhar meia hora, mas mesmo assim não arrependo-me por nada porque sei como eu era e agora estou não tenho nem comparação as pessoa já nem reconhecem-me na rua mais, estava enfrente ao posto médico uma pessoa passou para um lado não cumprimentou quando ela voltou é que viu-me e disse-me que não tinha reconhecido-me isso não foi nem uma ou duas já foram varias pessoas, e isso é maravilhoso não dá nem para descrever essa sensação, então queridas antes de pensar isso pense o quanto vai ser maravilhoso estar magra e como vc era antes.
                 Espero que isso sirva para alguém e que Deus possa ajudar  a todas que ja operaram e que vão operar e fiquem firmes, bjnhs grande.

Sem comentários:

Enviar um comentário