domingo, 23 de outubro de 2011

Já estou no sólido

                                                                         Minha Refeição


                        Graças a Deus por eu estar comendo alguma coisa sólida apesar que não posso alagar-me muito é só alguns legumes, ovos, peixe e carne branca bem cozida  e os legumes são cenoura e batata por enquanto dia 10/11 vou ao nutricionista ai sim vou tirar todas as minhas dúvidas do  que posso e não posso comer e a quantidade, por agora só posso comer 1/4 de cada coisa ou a sopa, mas e melhor do que nada antes era só liquido, agora estou mais contente.

2 comentários:

  1. Oiii, não lembro de ter comentado já em seu blog, mas tenho acompanhado ele, e fico feliz por o tempo já ter passado pra vc, e fico feliz em saber q podes já comer comida sólida...
    BJOCAS DA MI

    ResponderEliminar
  2. Ai que aliviu poder mastigar depois de tanto tempo.
    Feliz que tudo esta dando certo pra ti.
    bjos

    ResponderEliminar