segunda-feira, 20 de junho de 2011

Um Bom Dia com Muita Alegria

                  Bom dia   minha segunda-feira já começou agitada a minha filho-ta tem exame nacional de português e ela estava uma pilha de nervos, e não deixo de estar um pouco tensa por isso, mas ceio que correra bem ela estudou bastante e esta preparada.

                                                                               ***
                   Mas desejo uma semana abençoada e que corra tudo na paz e que as coisas possam acontecer naturalmente, não devemos colocar mo carro a frente dos bois.


                                                                               ***
                   Tenho algumas conquistas para contar do final de semana, a minha sua é sem saída então é aqui que comecei a dar as minhas corridas na semana passada fiz só uma ida e meia volta mas já esta semana consegui ir ida e volta duas vezes e tb estou a fazer step e no começo só fazia  5 minutos e agora faço 15, podem achar que é pouco mas para mim e muito porque tenho a barriga caída em cima das pernas e isso pesa  demais então é uma conquista mas em breve estarei fazendo muitos vai e vem e 30 minutos de step Há e faço tb todos os dias caminhadas, não é por falta de exercício que não vou emagrecer.



                                                              

4 comentários:

  1. Parabens pela sua determinação, é isso ai, não podemos desanimar e continuar nossa luta.
    bjos e uma otima semana pra vc tb.

    ResponderEliminar
  2. Oi Janete, fiquei muito feliz ao saber que vc está me seguindo, depois que comecei a blogar tenho mais força de vontade nas dietas, comecei a ler suas postagens, porém tá um pouco tarde pois irei começar na academia hoje, mas depois eu volto para te conhecer melhor, você já faz parte da minha lista de orações e em nome de Jesus você vai conseguir. E Tô te adidionando no meu blog tb. Uma ótima noite p vc!!!

    ResponderEliminar
  3. aiii eu ameii seu blog viu,e sua história tbm!!! vc tem muiitaa força de vontade.PARABENS

    ResponderEliminar