quarta-feira, 15 de maio de 2013

Desabafo


 




Amanhã dia de pesagem não sei o que espera-me, porque na balança da farmácia é uma coisa e lá no hospital não é igual, há 4 messes que estive lá, gostaria de ter perdido 10 quilos mas sei que isso não aconteceu, mas gostaria de pelo menos uns 5, mas não sei, não esta sendo fácil, fazer a cirurgia no estômago não significa fazer cirurgia na cabeça, que é mais complicado para quem gosta de comer, mas enfim tem de ser é pela saúde e para ter uma vida melhor, temos que lutar a cada dia a cada segundo contra a vontade de comer,e fazer exercícios é que primordial para a nossa vida, mas isso também esta sendo difícil, não porque não goste de o fazer é por que não estar dando tempo, a minha vida agora esta muito corrida, gostaria de voltar a fazer as minhas caminhadas no parque aqui perto de casa, era uma maravilha era uma terapia entanto, ia para lá a noite fazer as caminhadas sentia aquela brisa boa, as vezes era da maresia porque lá faz parte  de um rio, enfim deixei de o fazer e era um tempo só para mim, pensar relaxar e no inverno quando não tinha muita gente andando por lá eu até ia nos balanços das crianças para balançar, era uma sensação maravilhosa porque a muitos anos não o fazia porque tinha medo de cair, enfim era maravilhoso mas agora vou refazer uns horários e vou pelo menos 3 vezes por semana lá, mas vamos lá força porque é para frente é que se anda, olha esse desabafo não significa que não esteja correndo tudo bem, é que eu gostaria que fosse mais rápido, queria estar com uns 68, para me liberarem para as plásticas porque o meu corpo esta horrível estou com muito excesso de peles a ansiedade de fazer tudo logo é que fica corroendo e desejando que as coisas acontecem logo, amanhã vou falar com a minha médica se ela não pode já inscrever-me para as plásticas, porque ainda deve demorar para me chamarem então a lá  devo estar com os quilos que precisam para as fazerem peço a todas que orem por mim, para que ela aceite.Então até amanhã quando voltar darei noticias beijinhos a todas e muita força nesta caminhada.
 




Sem comentários:

Enviar um comentário