sexta-feira, 7 de setembro de 2012

1 Aninho de Operada



                                                    1 Aninho de Operada Graças ao Senhor.
E até que fim sai da casa dos 80.00kg
Queridas um ano se passo, sei deveria estar com menos peso, mas acho que assim estou mais saudável, porque perdi muito peso antes e se agora continuasse a estar emagrecendo muito não saberia aonde iria parar, porque tenho muitas peles ainda para retirar e ai ainda vão alguns quilos ainda, então creio que tudo seja o seu tempo certo, minha vida esta nas mão de Deus e ele vai fazer o melhor ele começou uma boa obra e vai a terminar, beijinhos a todas que vem me seguindo sei que não tenho tido muito tempo para vir aqui, vamos inaugurar a igreja neste final de semana não tenho tido tempo para nada com os preparativos, mas enfim muito obrigada por me seguir e orarem por mim e torcer para que tudo corra bem, muito obrigada  

Sem comentários:

Enviar um comentário