sábado, 30 de junho de 2012

Estou triste



 Já esta a chegar o dia de voltar ao médico e não estou conseguindo o meu objetivo que é chegar lá com 80k estou com 82.650, é tão ruim sentir-se assim, porque tenho caminhado todos os dias 2 vezes de manhã e a noite faço as coisas de casa e vou as compras quando precisa e ainda alguns dias faço exercícios extras, ando cansada e cheia de dor nas perna,  já não sei mais o que fazer está semana vou fazer uma dieta liquida para ver se resulta algumas coisas, desculpem o desabafo mas não sei o que está acontecendo, se todos os execícios que estou a fazer estão virando massa muscular já não sei o que pensar, porque comendo muito não consigo, e nem comendo bobagem, não sei como algumas de vcs bebem refrigerante desde que fiz a cirurgia eu não toquei mais em nada que tivesse gás, mas enfim vamos ver como vai correr esta semana com a dieta liquida. bjns a todas

2 comentários:

  1. Não fique triste...se tá fazendo tudo certo, vc deve estar no platô, perdeu muito peso, seu corpo tá reagindo...já já volta a perder! bjs

    ResponderEliminar
  2. Oi amiga,
    Faço minhas as palavras da Dani: o platô acontece e neste caso o melhor é nos mantermos firmes na alimentação e quando você ver estará perdendo peso novamente.
    Não acho legal a ideia de fazer dieta líquida. Veja com sua nutricionista.
    Eu por exemplo, passei por platôs e agora tô lutando pra não emagrecer mais...rssss (pode crer)....
    Um grande abraço

    ResponderEliminar