sexta-feira, 20 de abril de 2012

Obrigadoooooooo 2.500visitas

 

Obrigado por vcs existirem, não tenho vindo muito aqui, mas quando eu posso, aqui estou.
Tenho estado muito ocupada estou fazendo voluntariado num Centro Social, esta sendo uma benção, não só fico em casa pensando o que não devo, lá distraiu-me e passa o dia chego em casa a hora de fazer o Jantar e de fazer algum exercício isso na segunda, quarta e sexta porque terça e quinta vou a igreja, mas o voluntariado só faço terça, quarta e quinta segunda e sexta fico em casa, mas estou procurando emprego preciso mesmo de trabalhar.
por enquanto que não arrumo nada fora vou tentar fazer alguns artesanato, hoje fui n casa de uma irmã lá da igreja e ela ensinou-me fazer uma coisinha depois quando eu fizer coloco para vcs verem.
bjnnhs a todas vou fazer o meu jantar.

Sem comentários:

Enviar um comentário