terça-feira, 15 de março de 2011

Já coloquei o balão e se passaram 6 meses

            Coloquei o balão a 22 de Setembro de 2010, não foi aquele bicho de sete cabeças que achei que era, foi muito tranquilo, nos primeiros dias fiquei um pouco com medo de o balão romper-se,mas graças a Deus até agora ele está aqui.
             No primeiro mês perdi 10 quilos achei muito bom, mas foi a adaptação do balão tinha medo de comer,mas também não consegui comer muito, o que eu comia não dava para engordar era sopa ,leite, iogurte, bolacha e torradas e chá.Mas não fiquei com fome nenhuma vez, no segundo mês comecei tentar comer comida normal, mas as vezes não senti muito bem, carne é que foi a minha maior dificuldade, mas substitui por peixe e ovos  e frango bem cozido é o que consegui comer.
             Mas enfim já se passaram 5 meses e tal, estou quase a tirar mais 2 semanas e já esta e já emagreci 34 quilos, espero que mais umas 2 semanas eu possa perder mais alguns quilos bons. Vou tirar dia 29 de Março, até lá espero que corra tudo bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário